quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lúgubre Reflexo

Iniciado e um novo post
Todavia , nao é um post qualquer
E uma analise , um grito mudo , um desabafo!
Existe dentro de mim um mundo
um mundo , onde minimas pessoas tem o conheçimento
um mundo , onde uma infima quantidade de seres sao convidados a participar
Porem , dessas infimas pessoas
eu poderia arriscar que nem ao menos os dedos de uma mao seriam todos usados para contabilizar
as que conheçem toda a area habitavel ( OU NAO ) do meu mundo
existe uma pedaço , negro , sombrio , macabro e funebre
uma porçao de terra em que poucas pessoas conseguiram e suportaram caminhar
uma porçao em que para poucas pessoas eu tive força e determinaçao para mostrar
um pedaço onde eu choro sem vergonha
onde as pessoas podem ver tudo oque eu passei
perdas , privaçoes , dor , sofrimento , ausencia , brigas , Frustraçoes
Esse hades pedaço do meu mundo que eu por teimosia insisti em esconder
acabou por criar vida propria
Uma densa e escura forma de vida , que por negaçao tomou forma,
tomou forma
de um Demônio que habita nesse meu mundo
Um Demônio que esta acorrentado por elos como a semelhança de papel
elos que acabam por ceder -se facilmente
elos que se incineram com uma minima faisca de fogo
que se despedaçam com a minima umidade de uma gota
que se partem com a mais leve brisa que sopre
que se destroem apenas com um mais duro suspirar
e quando esses elos se destroem , o demônio se liberta
e quando sente que esta livre
começa com uma grande desordem
que nao se acalma e nem cessa ate que se canse
ate que faça alguem se contundir
ate que se sinta saciado
mesmo que para isso , machuque os seus companheiros que vagam no mundo dele
Os que lhe fazem companhia e fazem preces para que essa corrente nao se reduza a pó
Hoje , a corrente cedeu
os elos se soltaram , e o Demônio finalmente pode dançar livremente
Mas sem que percebesse que nao estava mais no seu mundo de origem
e sim , noTártaro
Em um inferno , onde existem Demônios mais fortes , maiores e mais poderosos do que ele
No entanto , isso so foi percebido quando o Demônio atacou alguem ( literalmente falando)
agora e preciso que eu ele saia desse tartaro ,
mas um Cerberus o imepede de tal açao , uma criatura que tem força suficiente para destruir nao apenas o Demônio , como tambem o seu dono (que sou eu )
Agora a criatura sente medo , ela adormeceu , mas tem pesadelos , e junto com ela o seu hospedeiro tambem sente medo de verdade
Medo de ser consumido por causa da irracionalidade da besta
ela e irracional
e so quer saber apenas de se auto satisfazer
sem ao menos pensar nas consequencias futuras
esse Demônio egoista possui um nome
ele se chama IRA
a ira de acabar com amizades , amores , e ate mesmo vidas
a ira
que so acalma quando se da conta de que conseguiu realmente destroçar algo ( fisico ou nao )
essa ira , vive dentro de mim
nasceu , permaneçe e provavelmente morrera
dentro do meu mundo
nao e preciso matala
apenas forjar correntes mais resistentes
que cedam com menos facilidade
e aprisionem a fera por mais tempo
enquanto ainda ha tempo
:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário