quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reverso

Fim de tarde ,
O crepusculo em breve vai dar lugar a trevas total
o céu nublado , ventos fortes , trovões
enfim
um dia nao muito covencional
uma grande tristeza esta a crescer dentro de mim
uma tristeza que esta a me consumir como acido
Uma frustraçao tao grande
de amar erradamente alguem
idealiza la de uma forma
e no tempo de um estalar de dedos
voce se toca que aquilo e uma utopia
um sonho
que se desfaz como fumaça de desfaz no ar
hoje , quando eu realmente precisei
quando eu realmente implorei pela ajuda de alguem
a resposta me foi dada com apenas um gesto
o virar da face
e isso machucou
e como sentir o seu corpo ser dilascerado por mil espadas simultaneamente
feriu muito
vindo de alguem
que eu considerava um irmao para mim
vindo de alguem
que em um ano , eu nunca tive coragem de fazer o mesmo.
entao , eu sei que aos pouco
o reverso vai tomar conta de mim
oque era amor , provavelmente odio se tornara
vai me envenenar de tal forma
a ponto de eu me intoxicar
entao
a soluçao plausivel e expulsar
expulsar da minha concha
da minha casca
da minha casa
da minha vida
e seguir
lento , devagar
mas sempre
como um bom caramujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário