sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rarefeito

Sete dias
exatamente para o inicio de um novo ano
Sete o numero da perfeiçao
dez o numero da excelencia
2010
Começamos sempre o ano
fazendo promessas
as vezes falsas
as vezes verdadeiras
Um novo amor , parar de fumar , estudar novamente , arrumar um emprego
coisas tao banais que na maioria das vezes nao conseguimos cumprir
sinceramente nao tenho muito oque dizer sobre o ano que vai vir (por motivos obvios -_-' )
sobre oque esta deixando foi um ano incomun
alegrias , tristezas , frustraçoes , sonhos
tudo isso em um novo nivel de patamar que eu ainda desconhecia
se fui alegre , fui muito
se me senti infeliz , foi em demasia
se sonhei , foi em excesso como nunca tinha sonhado antes
se me frustrei , a tal , foi tamanha a ponto de me fazer cabisbaixo
Agora viver em 2009 , esta se tornando cada vez mais rarefeito a cada segundo e em breve ira sucumbir
e que venha 2010 com muitas promessas de felicidades
e claro , algumas de muitas tristeza
e que venha a verdade
a todas as mentiras se desfaçam
e que aqueles que eu amo de verdade ( e que seja reciproco )
esteja do meu lado
e os que nao retribuem
que fique no nove
pois o 10 , torno a dizer é a excelencia
beijos
e um feliz ano novo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário