sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Destruiçao

De repente
uma turvalidade invadiu minha visao
e como um relampago foi dissipada por um Clarao
me vi sozinho , em um lugar estranho
entao , pude assistir lembranças
lembranças minhas
lembranças das pessoas que eu amo ou ja amei um dia
entao , quando agradavel se tornou o clarao
as trevas voltaram sem mais e nem dó
e me cercaram por todas as direçoes
o espaço nao era pequeno
simplesmente nao existia
o ar nao era rarefeito
era extinto
o bem estar nao era pouco nem muito
ele definitivamente sucumbiu
os movimentos nao eram limitados
eles ali nao se encontravam
a morte , seria uma alegria enorme
a tal sensaçao
entao , quando todo o meu corpo se acostumou a tal sofrimento
eu tive a percepçao
eu me transformara em um demonio
e demonios devem por si , viver sós
sem nada e ninguem por perto
agora as trevas nao me rodeavam mais
elas faziam parte de mim
como meus membros inferiores e superiores , tronco e cabeça
e por esse motivo eu tenho vergonha
eu tenho vergonha de estar ao lado das pessoas
sendo tao ruim
eu tenho vergonha
que mesmo que eu consiga controlar o demonio
mais ou menos ele vai retomar o controle
entao , eu simplesmente resolvi abdicar
abdicar tudo e todos
abdicar para que eles nao se machuquem
para que eles nao se firam
entao , como ultima auto defesa
e talvez a suprema
resolvi me acorrentar com elos que sejam forte o suficiente para aguentar ate mesmo o Demonio
vai ser tao doloroso , quanto ter o figado dilascerado por um corvo todos os dias
como foi Prometeu
mas no fim
e preciso
e para o bem de todos
boa noite !

Um comentário: