sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alcatéia Bivalve

Não é a primeira vez que a solidão chama
tenho certeza que também não será a ultima
talvez quem sabe , eu não a convide para viver comigo
seria uma tão bonita ironia
a companhia do nada , me confortando
e dentro da profundeza das minhas espessas conchas
ela seria trancafiada
e iniciaríamos uma luta perpétua
com ferimentos e ofensas sem dó
sem se importar com cada gota de sangue que jorraria de cada um de nós
sem se incomodar com o uivo de sofrimento
que dançaria pelo vento antes de sumir , como fez todos os outros
que ao menos foram ouvidos por ninguém
e ninguém mesmo pode entender
estou trancado do lado de dentro
e as chaves foram perdidas
estou guardando o meu tesouro , para que não vejam
para que confusos não fujam
e enlouqueçam
estou acompanhado por tantos outros lobos
mas não há nada ao meu lado
tudo foi desmontado e separado cuidadosamente
assim nossas chances de esquecer serão maiores
e pela centésima ou milésima vez , não sei ao certo
a solidão parece mais atraente
bela
não importa agora que já faz parte de mim
ou tudo não passa da loucura de uma alcatéia bivalve


ps : PP :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário