quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tormento

E você disse que eu estaria sozinho
você nem disse Adeus
apenas partiu
e rompeu com todo o amor
eu nao vi nenhuma lágrima
nenhum perdão

estou aqui sentado vendo o sol cor de lama
não parece ter muito sentido
porque eu sinto frio
na luz do dia
que antes me aquecia
estou morrendo
você pode sentir ?
aonde esta
pode sentir ?

eu sei que sim
eu ouço o seu silêncio
e toda a dor que ele me causa
vejo você retalhar todo o caminho
sem ao menos pensar

e os seus olhos duros e cinzas
parecem queimar as memórias
que eram alegremente inocentes

parece tão divertido do lado de fora
e por dentro que tudo esta sendo destruido
e escondido para que ninguém veja
para que niguém ria
mais

então por favor volte
me faça viver de novo
e tenha o prazer de terminar de me matar
destrua toda a esperança
você esqueceu um pedaço

e vá de uma vez
de onde você nem deveria ter saido
sem nenhuma lagrima
sem nenhum perdão


Nenhum comentário:

Postar um comentário