sábado, 11 de setembro de 2010

Exceção

Eu poderia rodar o mundo inteiro
e descobrir mais mil amores
eu poderia brincar em um buraco negro colorido
e encenar todos os meus sentimentos

eu poderia arder como todos os sóis
poderia cortar cada pedaço de vento
ou até mesmo rasgar a profundidade da noite
mas isso só valeria por você

eu preciso dizer porque :
você é a EXCEÇÃO

Eu tentaria voar e sentiria dor em todos os meus tombos
mas por você , toda a dor não seria suficiente

e traria a minha alma para fora
pois eu preciso saber
se você ainda me ama

Porque você é a MINHA exceção
Porque você é a minha verdadeira conexão

E ficaria aqui te esperando
por duas ou mais eternidades
mergulhado nas lembranças
que agora estão amareladas

No fim eu sabia que você ia partir
para onde não conseguiria seguir
e resolvi me distrair com as trilhas
para não precisar chorar

E terminarei sozinho
eu posso estar errado
mas será melhor assim

Mas tudo isso
eu só farei por você
Porque você é a minha UNICA exceção !

Um comentário: