segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E morro um pouco mais ♪
talvez se encaixe no dia de hoje
eu estou morrendo de pouco em pouco
nao fisicamente
mas psiquicamente
nao sei oque esta havendo , nao sei oque fazer , mas eu me sinto a cada segundo mais fraco , com o ar mais rarefeito
nada e ninguem esta conseguindo me animar
me tirar desse estado de Pandemônio mental
esta tudo escuro , nao enxergo nada a minha frente
nao tem ninguem do meu lado
eu nao sei oque esperar de cada passo que eu dou
é um mal pressagio que cresce a cada instante
e praticamente ja me dominou por inteiro
minha respiraçao acontece por acontecer
nao tem motivos para continuar respirando
apenas respiro por pura mecânica anatomica
porque ainda nao e a hora do meu corpo parar de respirar
mas a minha alma
pede por sufocamente urgente
grita por asfixia
clama pela dor
nao sei oque esperar
nem sei porque estou assim
a unica quase certeza que eu tenho e que nao vai passar
nem tao cedo
nao mesmo
Pelo ao contrario oque quer que seja que esteja acontecendo
e apenas um começo
e enquanto isso
eu vejo todos casualmente se perderem nas trevas
sem beijos e nem abraços
: ' /

Nenhum comentário:

Postar um comentário