sábado, 17 de outubro de 2009

boa noite , senhoras e senhores !
Pro show dessa noite , resolvi descrever uma pessoa muito complexa u.u'
e é claro que essa pessoa sou eu
entao , andando pelas ruas da pequena cidade sobre uma pseudo escuridao
eu estive pensando
qual seria uma UNICA palavra pra poder me descrever ?
nao precisei me esforçar muito para poder concluir meus pensamentos
ARROGANTE !
sim , isso mesmo , arrogancia e oque ha em mim de mais focavel & notavel
e eu nao tenho vergonha, nem sinto pena por ser assim
tampouco pretendo mudar esse meu jeito arrogante de ser
isso nao me incomoda , nao me faz sentir um monstro , e nem culpado .
Pelo menos na maioria das vezes nao
Porque ( sempre tem um porque , com o maldito sentido de paradoxo ) as vezes eu penso ( sim ,por incrivel que pareça eu penso ! ) e quando essa arrogancia afasta as pessoas que eu amo
nao deveria me sentir culpado por isso ?
nao deveria me sentir um monstro por isso ?
nao deveria sentir pena de mim mesmo por isso ?
a resposta e obvia e clara
SIM !
entao nesses infimos momentos eu gostaria de poder pelo menos esconder a minha arrogancia em algum lugar que mesmo que eu procurasse eu nao conseguiria ashar
pelo menos nos momentos onde eu estou do lado de quem eu REALMENTE AMO
e quanto ao resto ?
bem , resto e resto e nao me importa,
esse e o meu arrogante jeito de ser !
1 beijo
e tenha uma pessima noite :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário