terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma sala , cinco cadeiras vagas revestida com couro , Lampadas Fluorescentes em todas as partes , duas bandeiras uma representando meu estado , e a segunda a minha naçao .
Dois ar condicionados mantendo o amplo quadrilatero em um clima agradavel e 4 pessoas sentadas me esperando , Prontas para me observar e me questionar.
e de repente , todo esse espaço ganhou cor negra , e todo o ar que se encontravem em meus pulmoes foram fortemente comprimidos , e todo oque estava a minha volta destruido. Tudo ficou rarefeito , espaço , tempo , ar . eu nao conseguia me mesher , eu nao conseguia respirar e o tempo parecia se arrastar de tal forma na qual 1 segundo representase exatas 1 hora.
Algo dentro de mim se revirava intensamente com ardor e furia
e doia , como doia
era como se milhares de espadas me cortassem em todas as regioes por todas as direçoes imaginaveis
e quando essas espadas finalmente cessaram , era para que eu pudesse finalmente respirar
mas eu simplesmente nao consegui
258 dias convivendo com esse demonio simplesmente me fez acostumar com o fato de viver com ele pra sempre.
Elas cessaram , mas depois de tanto tempo dilascerando o meu corpo , nao existe mais tempo que cure as cicatrizes e tampouco tranquilidade que acalme a dor
Boa noite
e hoje sem beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário