segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ér , muito tempo sem apareçer por aqui, entao eu voltei com tudo
/ dick '-'
19/09/2009
Seria um dia comum , mas nao foi.
A ansiedade a e expectativa para que o crepusculo logo shegasse eram tamanhas.
entao , tudo começou a dar errado
O motivo que eu tanto esperei para que a noite logo shegasse , pareceu distante e quase impossivel a uma certa altura do entardecer
Mas felizmente , isso se reverteu
e o que ja pareçia impossivel se tornou realidade.
e eu finalmente conheçi um amigo , Drake Chevalier , um amigo que antes era so internet , e que sabado se materializou em minha frente
uma pessoa que tinha tudo pra ser meu inimigo , se tornou um grande amigo
uma pessoa com N afinidades em comum , uma pessoa que pareçe ser o meu proprio eu , materializado em outro corpo fisico
eu nao preciso ser nenhum genio , pra saber quando encontro um verdadeiro amigo ,
alguem que mesmo que o tempo afaste ( e eu espero que nao ) , o mesmo nao podera apagar da minha memoria
nada , eu repito , absolutamente nada, pode destruir essa lembraça desse dia tao foda
nem o tempo , nem as pessoas, nem doenças .
porque eu sei , que mesmo depois de muitos anos , e mesmo depois de milhares de acontecimentos , essa lembrança permanecera , forte e nitida para todo o sempre
amem !
pra finalizar ,
Drake , mais novo irmao , eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário