domingo, 3 de outubro de 2010

Tentado

Estou sendo sufocado pelo meu orgulho
que são como entulhos
invisíveis que só eu posso ver
e insiste em me perseguir

Estou tentando me manter inteiro
tentando não me fragmentar e me perder
Estou tentando sorrir em vão
tentando tantas coisas ao mesmo tempo
e com imperfeição cedendo a todas

Estou lutando comigo mesmo
Por uma causa que nem sei se é real
e o mais doloroso
estou sendo ferido pelos dois lados

Estou tentando me manter vivo
enquanto insisto em matar o tempo inteiro
Agora nesse tempo me tornei mórbido
e não se tem muito a se fazer

Estou sobre a terra em conflito
entre bem amar e bem querer
e enquanto não me decido
grito no escuro onde ninguém pode me sentir

Um comentário:

  1. Fausiiiii cade vc q sumiu do meu orkut e do msnnn........??????
    To com saudades....kd seu perfil do orkut, e os depos q vc me mandou e seus scraps..tudo sumiu!
    oq q houve????
    =\
    bjinhos michelli

    ResponderExcluir