segunda-feira, 31 de agosto de 2009

aiai , que dia legal o de hoje ! a semana sempre começa tediosa , mas a de hoje , bem , começou super legal . a sessao de fotos com a Ale ,(que deu oque falar por sinal ) , foi otima. Depois aturar o meu pai pela tarde foi um cu . ai nao tinha nada pra fazer , e resolvi visitar uma velho grande amigo meu : Rafael Sibilio , ou simplesmente Fael. Passei a tarde toda la , ele enshendo o caralho do meu saco , pertubando e sempre falando do mesmo assunto . AUAHUAHUAHUA
Fazia tempo que eu nao o via com tanta frequencia assim. E isso e bom , porque as vezes queremos desabafar naquela hora , e a pessoa mais importante de nossa vida nao esta na mesma cidade :O
entao nada melhor do que o seu ex melhor amigo pra poder conversar :)
pelo menos eu asho ._.'

1bg *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário